BOOKISH | DAISY FANDOM BOX [AGOSTO]


Sabiam que em Portugal já existe uma caixa de subscrição mensal com itens das mais variadas fandom? Chama-se Daisy Fandom Box e foi criada pela Margarida. À semelhança do serviço prestado por caixas como OwlCrate, FairyLoot ou UnicornCrate, a Daisy Fandom Box presenteia os seus subscritores com 5 a 6 itens relacionados com o tema do mês. Em Agosto, a caixa foi inteiramente dedicada aos Potterheads, sendo o tema Felix Felicis.





Os itens que recebi são fantásticos! Todos eles são extremamente úteis, únicos e bonitos. Além do mais tudo vinha cuidadosamente empacotado e escondido por um monte de confettis rosa e dourados (alguns deles podem ver nas fotos). Senti-me como uma criança de 6 anos a abrir um presente no seu aniversário! De ressalvar que a Daisy Fandom Box apresenta uma excelente qualidade e que se pretendem aderir a um serviço de subscrição deste género devem definitivamente apostar nesta caixa, ainda para mais porque é nacional! Mas vamos então mostrar as coisas ao pormenor:


Um marcador tradicional da loja Skinny Hues. Não conhecia esta loja mas fiquei rendida aos marcadores pintados a aguarela. São lindos!


Um marcador magnético aleatório [Albus Dumbledore, Hagrid ou Luna Lovegood] da loja Read and Wonder. Mais uma loja que não conhecia e à qual fiquei totalmente rendida. Adoro estes marcadores magnéticos de personagens e andava a namorar um há meses. Fiquei tão contente por me ter calhado o da Luna, é tão bonitinho! ADOREI!


Um bookish balm inspirado no Draco Malfoy da Behind the Pages. Ainda ontem estava a percorrer o instagram - btw, sigam o blog @mixordialiteraria - e descobri que os bookstagrammers estão obcecados com este tipo de produto. Pensei que imediatamente tinha que adquirir um porque fiquei bastante intrigada, mas os portes são sempre tão caros. E eis que hoje recebo uma maravilha destas em casa. Cheira maravilhosamente bem e sabe ainda melhor: "Forbidden Forest, Broomsticks and Peppermint". Devo dizer que consigo perceber o encanto. ADOREIx2!



Um caderno super amoroso da loja Temporary Places. Tenho que confessar que para além dos livros outra das minhas paixões são os artigos stationary. Por isso fiquei muito satisfeita por ter recebido um artigo que combina dois dos meus maiores vícios. 


Por último, uns brinquinhos inspirados no nosso HP da loja Southern Culture. Acho que nunca os vou utilizar, pois tenho tendência a perder todos os meus brincos e não quero perder uma coisa tão amorosa.



Por fim aqui está a lista com tudo aquilo que vinha na Daisy Fandom Box. A escolha do meu item favorito é muito complicada... talvez o batom ou o marcador magnético. Contudo, toda a caixa me deixou muito satisfeita e irei sem dúvida encomendar mais no futuro! Estou ansiosa para saber qual é o tema do próximo mês. E vocês o que acharam deste novo serviço de subscrição?

Ficaram interessados em obter uma Daisy Fandom Box? Então deixo-vos aqui todos os detalhes:



Facebook Daisy Fandom Box: aqui!
Instagram Daisy Fandom Box: aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário